Equipe ETH. [Elder]

sábado, 8 de setembro de 2012
Eai galerinha do transformice, bem estou postando a nossa equipe Elder Transformice Hacks (ETH).
Criei o chat para ajudar pessoas que não conseguem baixar um hack, ou foram banidas etc...
Eu estou aqui para ajudar vocês, os moderadores também ajudam quando eu não estou. Os members podem ser moderadores. Então caso você queira ser um moderador do ETH, você precisa entender de como baixar hacks, tirar dúvidas etc... Caso você não entendeu algum hack, e não tem ninguém da equipe ETH online, poste o comentário no hack que você estiver em dúvida, suas dúvidas será avaliadas e respondidas.
Bem aqui esta a nossa equipe, caso tenha dúvida pergunta para eles:

Administrador: 
Elder

Moderadores:
Rehnatinha
Victor

Members:


0 comentários:

Postar um comentário